
Participar desta entrevista com o jornalista Raul Marques do Diário da Região de São José do Rio Preto/SP a fim de esclarecer a fenomenologia dos Restavec's é muito mais do que um privilégio, é saber que mais cidadãos brasileiros estão tomando ciência desta chaga social que parece não ter cura no Haiti.
Que a soma sobre alternativas para a erradicação deste sistema, seja discutida agora, mais do que nunca, para que o Brasil possa também atuar não só na Missão de Paz, mas, sobretudo na libertação desta escravidão haitiana desumana!
Para visualizar a matéria do jornal na íntegra, segue o Link (ou, basta clicar na imagem).
http://www.diarioweb.com.br
Raíssa Londero
Muito mais do que uma bela "prenda riograndense"...
ResponderExcluirParabéns Raíssa!
Gean
Obrigada Gean!
ResponderExcluirAntológica Raíssa, é com saudades que leio teu blog, e com tristeza que sinto tua saudade!
ResponderExcluirSucesso, você com certeza merece!
Meu mais fraterno abraço.
Ariel
Raíssa,
ResponderExcluirdesculpe a demora em mandar o link. Ainda bem que você encontrou a reportagem. Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por nos ajudar a contar essa história.
Um abraço,
Raul Marques
Sempre uma defensora das crianças Haitianas, é um sonho meu também ver essa covardia ter fim... Infelizmente poucos conhecem ou sabem do que estamos falando, mas nós que vimos o olhar dessas crianças sabemos ou melhor tentamos imaginar o tamanho da dor.
ResponderExcluirFico feliz que continuas a publicar e divulgar essa situação...sou teu fã incondicional!!!
Parabéns ao Raul Marques por ter produzido essa matéria. É impossível não se sensibilizar com a situação vivida por tantas crianças no Haiti.
ResponderExcluirParabéns, Raíssa, por ter dedicado um pouco de ti a essa pesquisa. Tendo conhecido aquela realidade de perto, é teu dever ser a voz dessas crianças e alcançar distâncias que elas não conseguem.
Beijo grande!
PS: muito bom o novo layout do teu blog!